Evento Gratuito: “Como lidar com contratos de shopping center em tempos de crise”

26 de janeiro de 2017 palestra-como-lidar-com-contratos-de-shopping-center-em-tempos-de-crise

Você conhece todas as ferramentas disponíveis para auxiliá-lo na gestão dos contratos de lojas em shopping centers?
Há várias formas aumentar seu sucesso, a melhor é figurar na lista de mais vendidos sendo uma empresa organizada e rentável!

O objetivo desta palestra é trazer inspiração para perseguir o resultado planejado gerindo bem sua empresa. Mas, como?

A palestra visa compartilhar informações sobre a renovação e renegociação das condições contratuais de locação; também abordar as possibilidades jurídicas de discussão judicial, envolvendo a revisão dos valores do aluguel e dos encargos da locação; e discutir, em função da crise econômica, o desaquecimento do mercado e os seus impactos negativos nos negócios.

O evento será uma ótima oportunidade para abordar as estratégias aplicadas por lojistas, nos dias de hoje, analisando, inclusive, as potencialidades de negócios em shoppings centers.

Estamos trazendo para esta discussão o sócio do Mantuano, Neves e Di Mambro Advocacia, Marcelo Mantuano. Ele é especialista em Direito Empresarial e Imobiliário, tendo atuado na defesa de lojistas de shopping center. Foi gerente jurídico de multinacional líder no setor de shopping center, assessor parlamentar e professor de Direito Tributário.

Pois bem, prepare-se para ser surpreendido!

A Palestra sobre “Como lidar com contratos de shopping center em tempos de crise” ocorrerá na quarta-feira, dia 15 de março, às 8h30.

Público alvo: Empresários e lojistas de shopping center, gerentes, gestores dos contratos de locação, profissionais das áreas de RH e Departamento de Pessoal.

O evento é gratuito e eu gostaria de convidá-lo. O link da pré-inscrição, com mais informações, segue abaixo, caso seja do seu interesse. Aproveite, pois as vagas são limitadas!

—————————————————————–

→ Clique aqui para se inscrever no evento

—————————————————————-

Um abraço,
Thiago VitorThiago Vitor
Diretor da Previsa e Presidente da RNC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *